Banda Capa Preta anuncia saída do vocalista Luiz Mineiro: “Não é o fim”

Registro de Show / Rock N' John

A Capa Preta anunciou a saída do vocalista Luiz Mineiro, uma notícia triste para os amigos e todos que acompanham a trajetória da banda. Segundo o comunicado, o cantor irá se dedicar à carreira solo: “Aos amigos que nos acompanham a cada música, álbum, aos amigos que compartilham esse sonho conosco trazendo inspiração, e aos muitos amigos que ainda virão, queremos informar que o vocalista Luiz Mineiro está se desligando da Capa Preta”, começa a nota.

“Esse não é o fim, mas sim o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Luiz Mineiro, que seguirá em carreira solo, quanto para Alyssom Gazzana, Daniel Dosso e Tchaina, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista”.

Na verdade a nota oficial publicada pelo próprio Mineiro na página da banda ocorreu em 31 de Dezembro de 2018, antes mesmo do lançamento oficial do EP Nada que não Possa Piorar, em que o mesmo fez parte como vocalista e também compositor.

Nota oficial:

Eu, Luiz Augusto, conhecido no Capa Preta como Luiz Mineiro, estou deixando os vocais da banda por motivos envolvendo minha voz! O tipo de voz que tenho utilizado na banda está me afetando negativamente, então não tenho mais condições de prosseguir como vocal do Capa Preta.

Não irei brigar por direito de músicas de minha autoria, como a Evil Queen, afinal ela pertence ao Capa Preta, então eles decidem se continuam tocando ou não.

Pretendo focar agora em projetos e show nos quais eu consiga usar a minha voz de verdade.

No mais, só tenho a agradecer a banda e aos envolvidos por esses meses que passamos juntos, e desejo toda a sorte e sucesso a banda, de coração!

“Pra mim não foi surpresa ele querer sair, no fundo sabíamos que ele não se encaixava a banda. A saída dele foi em uma hora importante pra banda, mas tudo bem, segue o baile, a Capa não vai acabar por causa disso não acabou com a saída do outro vocal e não vai ser agora que vai acabar, desejo pra ele tudo  de bom e q ele consiga realizar os desejos dele.” Alyssom Gazzana

“Em dezembro de 2017 Luiz Mineiro anunciou a sua saída da Capa Preta. Com isto a banda teve  oportunidade de buscar um novo vocalista que realmente encaixa-se com o estilo, e com o conhecimento e experiência  necessários para a mesma alcançar os objetivos que almeja para 2018.” Daniel Dosso

Fonte: http://capapretarock.blogspot.com.br/2018/03/banda-capa-preta-anuncia-saida-do.html

por Anderson Severo (Tchaina)

Sobre Rock Gaúcho 14181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!