Banda Cartel da Cevada lança Ópera Rock Bagual repleta de participações

Cartel da Cevada / Fábio Alt

O Malte já foi moído, o Lúpulo entrou na fervura e a cerveja já maturou!

Neste dia 13, Dia Mundial do Rock, tu vai poder te deliciar com o novo disco do Cartel da Cevada: “Cartélico Vol.1 – Fronteira, Trago e Querência” a primeira “Ópera Rock Bagual” que se tem notícias por estes pagos!

Uma produção que mistura rock, heavy metal e regionalismo em um álbum conceitual registrada com o apoio da Secretaria de Cultura do Município de Porto Alegre e que teve sua prensagem financiada coletivamente pelos fãs da banda. Ao mesmo tempo inovador e audacioso no cenário musical brasileiro o álbum conta com as participações de diversos músicos do cenário musical gaúcho que emprestaram seu talento e suas vozes para os personagens da história.

São eles: Neto Fagundes (Os Fagundes), Duda Calvin (Tequila Baby), Cristiano Wortmann (Hangar), Carlos Carneiro (Império da Lã), Izmália Ibias, Jacques Maciel (Rosa Tattooada), Iuri Sanson (Hibria), Luciano Leães (Acústicos e Valvulados), entre outros…

O disco tem lançamento previsto em todas as plataformas de streaming para esta quinta (Dia Mundial do Rock) e está disponível para compra e audição completa no site da banda, http://www.carteldacevada.org.

#AprecieSemModeração!

Sobre Rock Gaúcho 13252 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!