Banda Cartel da Cevada realiza o 1º Showrrasco Solidário

O mês, A semana, O DIA mais esperado por todos os gaúchos tá chegando com uma baita chalaça cartélica: No dia 20 de setembro o Cartel da Cevada, com o apoio da Cervejaria Provincia e Prefeitura de Porto Alegre, promovem o 1º Showrrasco Solidário do Cartel! Um Salchipão Comunitário, onde ficava o antigo Timbuka, ali no bairro Assunção, no por do sol mais bonito do mundo!

Juntamente com a comunidade interessada em ajudar, estaremos recolhendo doações (agasalhos, alimentos não perecíveis e brinquedos) para as crianças da Casa de Nazaré, instituição de apoio ao menor.

Além dessa bem feitoria também vai rolar um mini festival de bandas com: Elétrovalvulas, Manda Brasa, Lamarquez, Space Guerrilla, Eu Acuso e Cartel da Cevada – Lançando seu EP O Guia Prático do Churrasqueiro das Galáxias e apresentando sua nova formação!

A la pucha tche! Quanto coisa boa pra fazer nesse domingo!

Então recapitulando:

– Das 11h as 14h – Salchipão Solidário
– A partir das 15h – Shows Independentes e gratuitos + Lançamento do EP O Guia Prático do Churrasqueiro Das Galáxias do Cartel da Cevada
– Durante o tempo todo; Brasa ardente e espaço pra assar tua carne e/ou teu Salchipão

– Doações!!! Podem ser alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos!

O evento tem custos como, equipamento, energia elétrica, banheiros, churrasqueiras… e se tu quiser nos ajudar com qualquer tipo de contribuição ficaremos muito felizes!

O Cartel está de volta com todo o gás e gostaríamos de ter nossas parcerias novamente ao nosso lado, desta vez para continuar divulgando o rock independente de boa qualidade e pra dar esse pequeno abraço social em nossa comunidade.

Malabares, dança, teatro, artesanato e tudo mais de bom, apareçam!
Boa vibração é sempre bem vinda!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!