Banda Chapéu de Cobra faz o show de encerramento do 3º Barracine. Mostra Binacional de curtas será neste fim de semana

A mostra Mostra Binacional de curtas ocorre entre os dias 27 e 29 de janeiro, no Museu Atelier, situado às margens do arroio Chuí. O projeto Barracine este ano vai para sua terceira edição e será no espaço do Museu tem como característica a democratização da arte.

A programação inclui diversos curtas-metragens na sexta e sábado e uma sessão especial no domingo, com a exibição do longa O Liberdade, documentário produzido em Pelotas pela Moviola Filmes.

As sessões ocorrem sempre às 21h, com entrada franca. No dia 27, depois da exibição dos curtas, haverá um show especial dos roqueiros mergulhões da banda Chapéu de Cobra, presenteando o público com seu mais novo trabalho Lua interiorana.

O Barracine é uma mostra que tem como objetivo principal a reaproximação do público com o cinema. Nesta região de fronteira Brasil/Uruguai não há salas de cinema há mais de uma década, ficando a população local sem espaços para contemplar os filmes em coletividade.

O projeto é uma produção do Instituto Ballaena Australis e conta com o apoio da produtora Moviola Filmes.

Curtas já confirmados

Através de uma escultura

Direção: Nelson Brauwers e Henrique Lahude

Manjoada
Direção: Márcio Costa

Sentimentário
Direção: Carolina Araujo e Caio Mazzili

Na Bolha
Direção: Andruz Vianna

Inventovoceinventa
Direção: Daniela Pinheiro

Caixa de mensagem
Direção: Márcio Costa

Ventos de Antanho
Direção: Juliana Brum e Tamile Padilha

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!