Banda Falcony

A Falcony é uma banda santamariense de rock e folk.Embora sua formação seja recente (meados de 2015), sua história é antiga. No inicio dos anos 2000, os irmãos Eduardo e Rafael Nascimento, juntos do amigo Thiago Di Rosato, começaram o processo de composições musicais.
Na época, por diversas razões, este processo foi interrompido. No entanto, em setembro de 2015, o projeto foi retomado com força, culminando na formação da Banda Falcony.
Atualmente, o grupo é composto pelos irmãos Rafael Nascimento (vocal e violão) e Eduardo Nascimento (vocal, guitarra e harmônica), Henrique Cerezer (vocal e guitarra), Rafael Diniz (contrabaixo) e Marcelo Fogaça (baterista).
Quanto ao seu estilo musical, a banda caracteriza-se por ser eclética, transitando por áreas do rock e folk.
 Em suas composições, as influências musicais ficam por conta de ícones internacionais (Bon Jovi, Whitesnake, Mr. Big, Bob Dylan e Neil Young) e também nacionais (Engenheiros do Hawaii, Barão vermelho, Roupa Nova, Zé Ramalho, Renato Teixeira e Raul Seixas). E, a partir das diferentes influências musicais, o principal objetivo da Falcony é transmitir uma nova sonoridade musical, através de canções autorais. Temas como positividade, superação e relações humanas permeiam as músicas da banda.
A Falcony está prestes a lançar seu primeiro EP, intitulado A Imensidão. O trabalho foi realizado no Sonare Studios e contou com a participação dos produtores musicais Emerson Sino Lopes e Leo Mayer.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (55) 3304-1536
Site: http://edhardway.wix.com/bandafalcony
Facebook: https://www.facebook.com/BandaFalcony/
YouTube: http://https://www.youtube.com/watch?v=nKDSJyOAw14
Outros Links: https://www.instagram.com/banda_falcony/http://