Banda Fire Department Club assina com selo americano Sonovibe Records

A música feita no Rio Grande do Sul cada vez rompe mais fronteiras. Desta vez é o quarteto gaúcho de indie rock Fire Department Club que está pronto ganhar o mundo. Os caras, que já abriram os shows de The Kooks e Kasabian e concorreram como melhor artista internacional na revista irlandesa Pure M Magazine, acabaram de assinar com o selo americano Sonovibe Records.

Sonovibe Records é um selo independente sediado na Califórnia e em Porto Rico, que trabalha com música alternativa e eletrônica e trabalha com bandas como Wry. O selo procura manter vivo o espírito independente dos artistas e é focado em nutrir o talento criativo dos músicos. “O futuro é brilhante para o FDC. A banda me atraiu pelo seu som único e moderno, quando os conheci pela primeira vez, pensei: As pessoas precisam ouvi-los!” – afirma Armando Diaz, presidente da Sonovibe.

Agora, o Fire Department Club mergulha de cabeça no mercado dos EUA e Canadá, com distribuição física e digital do EP “Best Intuition” e a parceria nos novos lançamentos previstos para 2016.

Para celebrar as boas novas, a banda transmitiu em tempo real um show na sala A do Estúdio Soma (disponível por tempo limitado aqui https://goo.gl/rOU9zn).

Conheça mais sobre a banda em:
www.firedepartmentclub.com
http://www.sonoviberecords.com/

Fontes:
http://www.sonoviberecords.com/news/
http://www.puremzine.com/pure-m-awards-2015/best-international-act/

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!