Banda Gelpi é a vencedora do EDP Live Bands Brasil 2017

Gelpi / Eduardo Linhares

A Gelpi foi a grande vencedora do EDP Live Bands Brasil, em final realizada no último sábado, 6, no no Bourbon Street, em São Paulo. A decisão pela banda porto-alegrense foi unânime entre o corpo de jurados, formado por Paulo Campos Costa, diretor de Comunicação do Grupo EDP, Álvaro Covões, da Everything is New, Victor Silva, da Sony Music, e Paulo Lima, da Fnac.

Foram mais 1.600 inscrições de bandas, representando 25 estados. Na final, 11 bandas de 4 estados – São Paulo, Espírito Santo, Porto Alegre e Minas Gerais – estavam na disputa.

Como prêmio, o grupo viajará a Portugal onde participará, em julho, do NOS Alive17, um dos maiores festivais da Europa, realizado entre os dias 6 e 8 no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, na região metropolitana de Lisboa. Na edição deste ano estarão no palco as bandas The Weeknd, Alt-J, Phoenix, Royal Blood, entre outros conhecidos internacionalmente. O NOS Alive é organizado pela Everything is New. A três meses do festival, os 165 mil ingressos já se esgotaram.

Além disto, a Gelpi gravará um CD com a Sony Music, incluindo suporte de marketing para o lançamento e a divulgação!

O EDP Lives Band conta com a parceria da Everything is New, a Sony Music Brasil, a Fnac e o apoio da Fundação Luso-Brasileira e do Consulado Geral de Portugal. Teve ainda a realização do Ministério da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura. A Energias de Portugal (EDP) atua nos segmentos de geração, distribuição e comercialização e serviços de energia elétrica em 13 países. No Brasil está presente em 11 estados.

Fonte: Portugal Digital

Sobre Rock Gaúcho 13380 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!