Banda hamburguense RedCliff lança sua primeira música autoral no evento Street Art Festival

Além da oportunidade de se apresentar ao lado de nomes como Ultramen, Da Guedes e Natural Dread, a jovem banda hamburguense RedCliff irá aproveitar a participação no Street Art Festival, que acontece na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo no dia 18 de março, para lançar sua primeira música autoral, denominada “Stoned Head”, e que vai estar no primeiro álbum da banda, intitulado “Rarities”, a ser lançado ainda esse ano.

Com fortes influências de reggae e ska, especialmente da banda californiana Sublime, o público pode esperar muitas vibrações positivas durante o show da RedCliff, que atualmente é formada por Bruno Vaz nos vocais, Lipe Weiler na guitarra, Will Briza no baixo e Léo Gomes na bateria, e que não escondem a expectativa de tocar ao lado de seus ídolos e para um grande público de sua cidade. “Nós estamos trabalhando cada vez mais em composições próprias e estamos preparados para apresentar o single “Stoned Head” pra galera que vai colar nesse grande evento e que já acompanha o nosso som ou vai conhecer a RedCliff”, afirmou Bruno Vaz.

A música “Stoned Head” é uma das faixas do primeiro álbum da banda, intitulado “Rarities”, a ser lançado ainda esse ano. O Street Art Festival contará ainda com mini ramp de skate, teatro de rua, entre outras atrações externas ao longo do dia, além dos shows citados.

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!