Banda ilegítimos lança primeiro vídeo clip nas redes sociais

O grupo ilegítimos, de Porto Alegre, acaba de lançar em suas redes sociais o primeiro vídeo clip. A faixa escolhida é O Vazio, que fará parte do primeiro álbum da banda, em processo de gravação. O tema utilizado no vídeo foi o vazio sentimental representado através de um quarto escuro com apenas um travesseiro na cama de casal e a luz amena de um abajour.

Todo o clip é legendado para destacar a letra da composição, uma poesia escrita pelo vocalista e guitarrista Jeff Lee, inspirada no falecimento de sua esposa vítima de câncer cerebral. O Vazio está disponível na íntegra no YouTube e Facebook.

Sobre a banda:

A ilegítimos foi formada em 2017 com inspiração no rock clássico dos anos 60/70, jazz, blues, pop até a geração grunge. A formação conta com Jeff Lee na guitarra e vocal, Jimmy Azevedo na guitarra solo, Felipe Silveira na bateria e Rafa Pestana no baixo. Em suas apresentações, além das faixas próprias, a banda toca releituras de grupos como Rolling Stones, Santana, Cream, The Doors, Jimi Hendrix, Police, Tom Petty, Stone Temple Pilots, David Bowie, Barão Vermelho entre outros.

por Giuliano Mendes

 

Sobre Rock Gaúcho 2659 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.