Banda Mazah recebe Alemão Ronaldo em show no Joy Storm Pub

Banda Mazah e Alemão Ronaldo / Divulgação

No dia 25 de outubro, sexta-feira, curta o melhor do pop e rock no Joy Storm Pub (Av. Otto Niemeyer, 1089), em Porto Alegre, com a Banda Mazah e um convidado pra lá de especial: Alemão Ronaldo! Um show divertido e interativo que empolga e estimula o público a pedir músicas, cantar e dançar junto.

Formada em 2014 na cidade de Igrejinha, a banda Mazah saiu pelo estado percorrendo cidades como Porto Alegre, Gramado, Garibaldi, Santo ngelo, Osório, Esteio, Sapiranga e muitas outras, se apresentando nos maiores e melhores bares e pubs da região.

O rock do músico Alemão Ronaldo embalou três gerações. Precursor nos palcos gaúchos, desde os anos 80, como líder das bandas Taranatiriça e Bandaliera, Alemão Ronaldo é um dos músicos mais requisitados do sul do país. Desde 2004 em carreira solo, gravou três CDs e dois DVDs: CD em estúdio (Onde O Amor Se Esconde/2004), CD/DVD acústico (Acústico Rock/2005), no Theatro São Pedro de Porto Alegre – RS, e CD/DVD elétrico, registrado ao vivo no show (Quero Mais Do Que Só Me Dar Bem/2008), em Santa Maria – RS.

Juntos no palco do castelo a Mazah e Alemão Ronaldo prometem uma noite com o melhor do rock e do pop com um repertório para cantar junto até cansar.

Programação:
19h – Abertura da casa
22h – Início do show

Ingresso no local: R$ 20,00

ANIVERSÁRIOS
– Faça sua reserva pela página do Face ou pelo Whats 51-995333202 e se informe sobre as vantagens enviando a lista de convidados até o dia do evento.
– O Aniversariante tem cortesia do seu ingresso e de um acompanhante e possibilidade de outras vantagens de acordo com número de convidados.
– Válido para aniversariantes do mês.

Sobre Rock Gaúcho 2382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.