Banda Nenhum de Nós confirmada na XVII Expovale

A comissão organizadora da XVII Expovale – Feira Industrial, Comercial e de Serviços, que ocorre entre os dias 12 e 21 de novembro, confirmou hoje os shows das bandas Strike e Nenhum de Nós. Além dos cantores nativistas Luiz Marenco e César Oliveira & Rogério Melo. O ingresso para qualquer um dos eventos custará R$ 5. Outras atrações ainda serão anunciadas para o evento que ocorre no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Os mineiros da banda Strike, uma das grandes sensações do momento entre o público jovem, se apresenta na Expovale no dia 13 de novembro. Misturando elementos eletrônicos com punk rock, hardocre e hip hop, a banda canta os hits como Paraíso Proibido, Caiu na Babilônia e Pra Ela Voltar.

No dia 14 de novembro, o Parque do Imigrante recebe a banda gaúcha Nenhum de Nós, com seus mais de 20 anos de carreira e mais de 1,3 mil apresentações. O grupo gaúcho soma mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais de todo o país.

A música nativista terá espaço no dia 15 de novembro, com shows de Luiz Marenco – um dos expoentes da canção tradicionalista gaúcha – e do dueto de São Gabriel, César Oliveira & Rogério Melo, que vão mostrar o seu mais recente trabalho – Cantiga Para o Meu Chão – em Lajeado.

A Expovale 2010 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Valecross e apoio de Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Bebidas Fruki, Tritec Equipamentos, Banco do Brasil, Eurobier, Caixa Econômica Federal e Bremil.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!