Banda Nenhum de Nós é a atração de “Depois Daquele Álbum” neste sábado no Canal BIS

Nenhum de Nós / Raul Krebs

Neste sábado, 31, às 23h no CANAL BIS, é a vez do Nenhum de Nós protagonizar o episódio da série “Depois Daquele Álbum”. A cada semana, desde o início de agosto, uma banda ou artista toca e comenta faixas de um disco que influenciou e inspirou sua carreira. Já passaram pelo programas anteriores Vitor Kley, Paulo Ricardo e BNegão. Depois do Nenhum de Nós, será a vez de Lenine e Detonautas.

Ao todo serão seis episódios com 30 minutos cada. O programa com a banda gaúcha terá reexibição no domingo (dia 01/09) às 18:30, na 2ª feira (02/09) às 15:30, na 3ª feira (03/09) às 08:30 e na 4ª (04/09) às 19:30.

O Nenhum de Nós optou por tocar seis músicas do disco de 1981 da dupla Kleiton & Kledir, que tem hits como “Deu Pra Ti”, “Paixão”, “Semeadura” e “Noite de São João”, entre outras. Este álbum foi lançado 5 anos antes do Nenhum iniciar sua carreira. Foi uma escolha unânime dos músicos da banda, que identificaram em Kleiton & Kledir uma de suas maiores influências.

Em setembro, quase aos 33 anos de carreira que serão completados no início de outubro, o Nenhum de Nós encontrará com Kleiton & Kledir ao vivo no palco. O encontro será dia 27/09 no Palácio das Artes em Belo Horizonte (MG), em única apresentação. Com a dupla e a banda o tempo inteiro juntos no palco.

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.