Banda Nenhum de Nós encanta plateia chinesa

Convidado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o grupo Nenhum de Nós representou a Capital na Expo Xangai 2010, na China, fazendo dois shows no último sábado. Um público de cerca de 2 mil pessoas no Global Urban Plaza, composto por brasileiros e chineses, acompanhou as apresentações – e curtiu quando o vocalista Thedy Corrêa agradecia os aplausos em mandarim.

No bis, a banda tocou uma música do Legião Urbana e reprisou o sucesso Camila, Camila. Após a apresentação, a tietagem rendeu pedidos de fotos, autógrafos e entrevistas.

Na volta para casa, o quinteto mergulha na pré-produção do seu 14º disco, totalmente inédito, que será gravado a partir do próximo dia 28 no estúdio Submarino Amarelo, em Porto Alegre – em uma coprodução assinada pelo próprio Nenhum e pelo produtor artístico Ray Z.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!