Banda Nenhum de Nós mostra veia roqueira no Kazebre, em São Paulo

Acostumados a tocar um som mais pop, o Nenhum de Nós gosta de fazer show no Kazebre, pois considera que lá pode mostrar seu outro lado. É o tipo de lugar que a gente pode dar vazão à nossa veia mais roqueira, afirma Carlos Stein, um dos guitarristas da banda gaúcha. É um público muito generoso, podemos montar um repertório mais alternativo e trazer novidades.

Além de tocar seus sucessos, o grupo aproveita a ocasião para lançar na casa o CD Contos de Água e Fogo. Esse é o primeiro álbum de inéditas em cinco anos. Sei que não sou original em dizer que este é um dos nossos melhores trabalhos, mas é. A gravação não foi tão maçante como das outras vezes, e isso reflete no resultado final.

O show ocorre neste sábado, 2, a partir das 22h. A abertura fica por conta da banda Acesso Rock. Confira os pontos de venda antecipados aqui: http://migre.me/4avqL

O KAZEBRE é uma tradicional casa de espetáculos musicais edificada em sede própria, existente há mais de 14 (quatorze anos), com capacidade para receber mais de 8.000 pessoas, estacionamento anexo para mais de 1.500 carros, localizada numa área de mais de 35 mil m²s, na Avenida Aricanduva, nº 12.011, Zona Leste de São Paulo-SP.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!