Banda Noturnall lança primeira música e clipe beneficente com renda total revertida para o GRAAC

Noturnall / Divulgação

Com a iniciativa, inédita no Brasil, o clipe beneficente vai reverter 100% de toda a renda gerada pelos plays e views à instituição. Esse é um dos principais focos da ação, ou seja, ajudar sem ter a necessidade de doar dinheiro.

A era digital cada vez mais expansiva e facilitadora, essa foi uma forma inovadora através da qual a banda decidiu conscientizar seus fãs para conhecer e contribuir para esta causa. Através de simples gadgets e a um clique, qualquer pessoa terá a oportunidade de apoiar essa iniciativa de forma rápida e sem custo financeiro, pois serão as visualizações e cliques no clipe que vão gerar a renda para o GRAAC. Para ouvir, basta acessar – https://www.youtube.com/watch?v=-eW7ilUhas0.

A música “Hearts As One”, criada exclusivamente para este projeto, traz uma mensagem muito positiva e de fé para pacientes que foram diagnosticadas com câncer na infância e juventude e que superaram esta experiência com sucesso. É uma história real com personagens reais.

No videoclipe, as personagens Camila e Bruno, mãe e filho respectivamente, ficam muito abalados ao descobrirem a doença de Bruno. Mas a tristeza do diagnóstico não é maior do que a vontade de seguir adiante no tratamento, com uma visão positiva e esperançosa para o restabelecimento da saúde da criança.

A música também retrata a experiência de Thiago Bianchi, vocalista da banda. O cantor, que também passou por esse diagnóstico de enfermidade em sua infância, foi desenganado pelos médicos, mas reverteu o quadro em uma evolução muito positiva, e atualmente tem uma vida normal e saudável.

SOBRE NOTURNALL

Formada em 2013 e considerada pela mídia do gênero como “uma das maiores forças do metal da última década no Brasil”, a banda Noturnall é composta por ex-integrantes das bandas Shaman e Angra, Thiago Bianchi (Vocal), Fernando Quesada (Baixo), Leo Mancini (Guitarra) e Jr. Carelli (Teclado) e o baterista Aquiles Priester.

Em um curto espaço de existência, já participou de importantes festivais como o Rock In Rio 2015, fez mais de 130 shows pelo Brasil, América Latina e Europa se apresentando com grandes nomes internacionais, passou pelos Estados Unidos, assinou a “Calçada da fama” do Rock Nacional ao lado dos principais nomes do pop rock de Brasil, lançou 2 Cds inéditos em estúdio e 1 Dvd ao vivo com uma das principais casas de show de São Paulo em sua lotação máxima.

Com o lançamento de “Hearts As One”, a banda torna-se a pioneira na história do rock nacional em fazer uma música beneficente na qual toda a arrecadação conquistada virtualmente é revertida em valores monetários para ajudar o GRAAC.

Sempre à frente, lançou recentemente como o DLP – digital long play – um pen drive em uma embalagem de LP patenteado pelo próprio grupo em parceria com a maior fabricante de caixas de som e fones de ouvido do mundo, a Edifier.

Para essa nova fase que segue a todo vapor, outra novidade da Noturnall é a gravação de um álbum acústico com releituras das consagradas bandas por onde cada integrante passou durante a sua carreira e que em breve será lançado.

Link para acessar o videoclipe de “Hearts As One” – https://www.youtube.com/watch?v=-eW7ilUhas0

Acesse as redes sociais da banda Noturnall
Facebook: https://pt-br.facebook.com/noturnallband
Instagram: @noturnall
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/noturnallofficial/videos
Twitter: @noturnall

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!