Banda Oquinto faz show na Expoaer em Canoas

No próximo sábado, dia 12 de outubro, a banda de pop rock Oquinto irá apresentar-se na Base Aérea de Canoas a partir das 15h. O show faz parte da programação da Expoaer – Exposição da Aeronáutica, um evento tradicional da cidade que ocorre anualmente nesta data.

Oquinto estreou nas rádios gaúchas em 2008 com a música Ao Relento que também intitula o seu cd. Mas a canção que projetou a banda foi Meu Amor, uma releitura da música de Yanto Laitano.

Tendo como influências musicais desde o soul de Tim Maia até o peso e o groove de Red Hot Chilli Peppers, a banda mistura o som acústico dos violões com o peso das guitarras, baixo e bateria. Para esse show na Expoaer, Oquinto promete um repertório que passa por releituras de Maroon 5, Jamiroquai e Cold Play até Roberto Carlos e Tima Maia, além de algumas canções próprias. O final do show é dedicado às crianças e a banda pede aos pais que cantem junto com seus filhos uma música especial.

Recentemente, a banda Oquinto foi vencedora em três categorias (melhor banda, cd e vocalista) do Prêmio Canoas de Música, promovido pelo jornalista Henrique Dias e que teve entre os jurados o diretor da RBS TV, Gilberto Perin.

Serviço:
Show da banda Oquinto
Data: 12 de outubro, sábado
Horário: 15h
Local: Expoaer – Base Aérea de Canoas (Rua Augusto Severo, 1700)
Entrada gratuita

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!