Banda Prof. Stosch e Trouble no More toca no Divina Comédia Pub nesta sexta-feira

A banda Prof. Stosch e Trouble no More foi criada a partir da amizade entre os jornalistas e músicos, Sérgio Stosch e Zé Carlos de Andrade. Na época, professor e aluno, subiram ao palco em uma festa de faculdade. Após alguns anos, já como professor e técnico de áudio, Stosch e Zé atenderam ao pedido de uma turma de jornalismo da FAMECOS para que fizessem um show no estúdio de rádiojornalismo. Os alunos queriam certificar-se da habilidade do mestre. Após a apresentação, empolgados com a pequena amostra feita com piano, voz e guitarra pediram uma apresentação com banda. Então foi formada a Trouble no More com Zé Carlos de Andrade na guitarra, Elson Sempé Pedroso no Sax, Wagner Lagemann no baixo e Rafael Becker ou João Manoel Blatner na Bateria.

Stosch e especialista em Rhythm and blues, é um dos poucos pianistas em atividade que usa a mão direita para fazer acompanhamento melódico do contra baixo, técnica comum entre os antigos músicos de Rock dos anos 60 tais como Jerry Lee Lewis, seu maior ídolo. O repertório da banda e composta por interpretações de músicas de artistas como: Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, Chucky Berry, Elvis Presley, The Animals entre outros.

Sexta, 10 de agosto, 23h.
Divina Comédia – Rua da República, 649.
Ingressos: R$15 – R$12 até a meia noite.
Reservas: 30629424

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!