Banda Reach na final do concurso Band Me Up

Sair da garagem e ir parar na programação da MTV. Este é objetivo da banda hamburguense Reach, e das outras cinco que estão na fase final do concurso Band Me Up, promovido pela escola de idiomas Yázigi.

Únicos integrantes de uma banda gaúcha entre as finalistas, os meninos da Reach estão concorrendo, entre outros prêmios, à exibição de um vídeo-clipe produzido por conta da organizadora na programação da MTV. Para isso, eles devem atingir a maior quantidade votos na página da promoção, dentro de sua categoria.

As seis bandas classificadas para a final estão divididas em dois grupos: Alunos – categoria da Reach – e Geral. Eduardo Decker (voz e guitarra), Pablo Borcati (voz e baixo) e Elton Junior (bateria) esperam a ajuda dos gaúchos neste momento. “Chegamos ao concurso por indicação da própria Yázigi, conseguimos a votação em primeiro lugar para a segunda fase e o júri técnico selecionou nossa banda pra final”, conta Eduardo ao Portal novohamburgo.org.

A banda, formada há três anos, mobiliza os fãs através da Internet. É possível votar através de contas no Twitter, do Google ou por cadastro no site do concurso.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!