Banda Rinoceronte é a representante gaúcha no Grito Rock, em Santa Catarina

Neste sábado mais uma vez o rock vai falar mais alto no Vale. A edição do Grito Rock em Rio do Sul/SC traz quatro bandas catarinenses, uma gaúcha e os matogrossenses do Macaco Bong, principal atração, que ainda participa de uma mesa-redonda com o público.

O Grito Rock América Latina de Rio do Sul começa às 22h e os ingressos custam R$ 15. Além do Macaco Bong, se apresentam ainda as bandas riosulenses Liss, Vince e Homem Lixo, Sociedade Soul, da capital do Estado, e Rinoceronte, de Santa Maria/RS. Os shows serão no Subsolo do Clube Duque de Caxias, mais conhecido como Porão do Duque, que fica na Rua Rui Barbosa, no Centro.

Antes de subir ao palco do Grito Rock, a banda Macaco Bong participa de um bate-papo com o público sobre gestão de carreiras. A conversa vai ocorrer no Sesc de Rio do Sul, Rua Engenheiro Odebrecht, 500, Budag, entre 18h e 20h. A entrada é gratuita

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!