Banda Rock and Roll Train faz um tributo ao Led Zeppelin nesta terça no Anexo B

A festa O Rock Morreu? Não Aqui! No mês de maio terá suas últimas edições no Anexo B (Av. Independência, 936), pois a partir de junho irá se mudar em definitivo para o Beco da Cidade Baixa. A terceira edição do mês será na terça-feira dia 19 de maio a partir das 23h e terá a Rock and Roll Train prestando tributo a uma das maiores bandas de todos os tempos: LED ZEPPELIN.

Além da banda tributo, que sobe ao palco às 00h, no som mecânico o melhor que se pode pedir do rock mundial a cargo dos dejotas residentes Ricardinho F., Pedro Zanchet e Drug. Antes do show Ricardinho F. conduz a pista com muito veneno sonoro Lado B de Bandas A, novidades, versões e muitas surpresas tiradas do fundo do baú. Após a apresentação da banda a brincadeira, já tradicional na festa, é a de sempre: acabou o show, após a sirene soar na pista, todo o público é conduzido para a Pista Porão (pista de baixo) pra curtir o rock pegado no clima ‘inferninho’ recheado de sucessos e hits de todas épocas selecionados por Pedro Zanchet e Drug. Mas nada impede que um ou outro DJ não interfira no set alheio (rá!).

O Rock Morreu? Não Aqui! LED ZEPPELIN – Rock and Roll Train
Terça (19/05) às 23h00

Ingressos:
Mulheres – Free a noite toda.
Masculino – R$20 na lista com nome na lista através do www.abstratti.com.br/listas (inscrição na lista se encerra às 18h) / R$30 na hora

Cronograma
23h abertura da casa
00h30min LED ZEPPELIN – Rock and Roll Train
02h segue a festa com os DJ’s

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!