Banda TRI pode abrir o Rock In Rio

A Banda TRI, de Uruguaiana (RS), que já se chamou Paper Five, é uma das finalistas do quadro Olha Minha Banda, integrante do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo. O vencedor do quadro terá a honra de abrir o Rock In Rio, festival que começa em 23 de setembro no Rio de Janeiro. O programa com a apresentação da Banda TRI no programa da Rede Globo foi ao ar no último sábado (23 de julho) e existem vários vídeos no Youtube com a apresentação da banda.

Os gaúchos fazem um som pop rock meio folk, de musicalidade impressionante, e já possuem quatro músicas lançadas de forma independente da internet. A banda é composta por Léo Vidal (que além de ser vocalista, toca ukulele), Guilherme Moreira (baixista), Vinícius Goulart (flautista, baixista e tecladista), Vinícius Ceratti (violonista) e Bruno Couto (baterista). Os gaúchos radicados há dois anos em São Paulo prometem ainda para julho o lançamento de um EP com seis canções, previamente intitulado 5 Homens e 11 Bolas.

Das quatro músicas disponíveis para audição online no site www.myspace.com/bandaTrioficial as que valem destaque são Elevador e O Som Da Noite (You Only See Me When I’m High).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!