Banda Vulgar lança seu primeiro disco nesta sexta-feira na Livraria Cultura

Em 2014, uma coisa é certa: a gurizada da Banda Vulgar não vai ficar parada. Diretamente do interior do Rio Grande do Sul, da cidade de Estrela, estes jovens roqueiros tem muito a dizer e é através do rock and roll que eles querem passar sua visão da nossa realidade. Escutando suas músicas logo captamos sua mensagem, uma característica indispensável para aqueles que, como a Vulgar, querem ajudar a mudar o mundo através da arte: Não consideremos fracos os que têm coragem de dizer o que realmente sentem.

Agora a banda parte para o próximo grande passo da sua carreira, o lançamento do seu primeiro CD “Tudo Está Ao Contrário”. O trabalho traz consigo símbolos típicos para aqueles que se encaminham para a vida adulta e se deparam com o mundo real. “Os tempos estão mudando” já diria Bob Dylan, e num piscar de olhos nossa preocupação passa a ser as desigualdades do mundo e não mais os degraus de nossa própria calçada. O mundo é diferente a cada segundo, e os tempos de rei ficaram para trás.

Com produção de Diego Dias (Banda Vera Loca), o álbum é composto unicamente por músicas autorais. O clima segue um caminho contemporâneo e verdadeiro, calcado nas influências tradicionais do rock gaúcho, mas com uma mensagem global e contestadora. O lançamento é uma realização do selo gaúcho Marquise 51 Records.

Serviço do Show:
Show de lançamento do disco Tudo está ao contrário  
23/05- Livraria Cultura no Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
Horário: 20h
Entrada gratuita

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!