Bandas gaúchas participarão da reinauguração do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

O DJ inglês Fatboy Slim será a atração principal no show de reinauguração do Estádio Beira-Rio, no dia 5 de abril. Os palcos também terão uma orquestra com 100 músicos, um coral de 200 vozes e 1,5 mil artistas.

Os Protagonistas, como será chamado o espetáculo também terá apresentações de Blitz, Papas da Língua, Hermes Aquino, Kleiton e Kledir, Cachorro Grande, Nenhum de Nós e Duca Leindecker. As participações especiais são de Elton Saldanha, Victor Hugo, Neto Fagundes, Pirisca Greco, Marcelo do Tchê, Fernando do Ó, Ernesto Fagundes, Edu Nascimento, Frank Solari, Ana Lunardi e Ataque Colorado.

Os jogadores e ídolos colorados confirmados no evento são Falcão, Fernandão, Figueroa, Fabiano, Adriano Gabiru, Valdomiro, Caçapava e D’Alessandro.

Vamos contar a história do Internacional por meio da música, da fotografia e de imagens, despertando sentimentos e emoções. Em cada década vamos relembrar o que éramos, o que acontecia no mundo, em Porto Alegre e no Internacional. Enfim, a história das nossas vidas — disse Edson Erdmann, diretor artístico do evento.

A programação completa da Festa Gigante pode ser acessada no site www.festagigante.com.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!