Bandinha Di Dá Dó realiza shows e participa de festivais pelo Brasil

A Bandinha Di Dá Dó, composta pelos músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Thiago Ritter (baixo), Paulo Zé Barcellos (bateria) e o músico Gabriel Grillo (palhaço invisível), foi uma das duas bandas selecionadas para participar do Festival Goma de Uberlândia, um dos mais importantes do país. Foram mais de 350 bandas inscritas via site Toque no Brasil, rede de oportunidades que visa dinamizar e fortalecer o laço entre os elos da cadeia de valor da música, facilitando o encontro entre quem faz música e quem contrata músicos e bandas.

A 5ª edição do Festival Goma acontece de 12 a 16 de junho em Uberlândia em três casas de show da cidade e shows gratuitos no campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A Bandinha Di Dá Dó marca presença na apresentação agendada para o último dia, antes do músico Criolo. A programação completa do evento pode ser conferida em https://www.facebook.com/events/200383656752765/

Vestidos nos seus figurinos e tendo na linha de frente o Palhaço Cotoco, o grupo formado por artistas que transitam no teatro, na música e nas artes circenses tem um repertório de aproximadamente 80 minutos, todo de composições próprias, instrumentais e cantadas, inspiradas na música cigana, world music e rock’n’roll. “It s a Clown Music! Bandinha Di Dá Dó e Muito Mais” é o nome do primeiro disco do grupo que já está disponível para download no site do TNB (http://bandinhadidado.tnb.art.br/). Em breve, a trupe grava o clipe da musica “Pañaña em mi”.

E a banda, indicada para três categorias do Prêmio Açorianos, aproveita pra anunciar as próximas atividades e shows: Dia 8 de junho participa da festa da arquitetura da Universidade de Brasília, dia 15 estará no Devassa Sessions, evento que reúne skate e música Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!