Bandinha Di Dá Dó toca no Live Sport Pub na próxima sexta-feira

Bandinha Di Dá Dó é a performática banda dos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Horizonte e Zé Docinho. Surgiu nos palcos da cidade de Porto Alegre em 2005 e é formada pelos músicos Mauro Bruzza (acordeon e vocal), Ed Lannes (guitarra), Thiago Ritter (baixo) e Paulo Zé Barcellos (bateria), todos artistas de currículo em trilhas sonoras para teatro, circo e apresentações em diversas cidades do RS, Brasil, Europa e América do Sul.
 
Vestidos nos seus figurinos e tendo na linha de frente o Palhaço Cotoco (Mauro Bruzza), a banda tem um repertório todo de composições próprias, instrumentais e cantadas. Na trajetória da Bandinha estão os palcos do SESC RS, os Festivais MorroStock, Grito Rock, Macondo Circus, Festival Psicodália, Decaláge (festival do ano na França no Brasil), Palco Giratório Sesc, 4ª Semana do Palhaço (Belo Horizonte), Festival da diversidade dentro da feira da GLBT de São Paulo e festas particulares. Dividiu o palco com Wander Wildner, Macaco Bong, Pata de Elefante, Jimi Joe, Nosso Som de Cada Dia entre muitas outras bandas, integrou o projeto Imagem e Comprador RS – Música para Exportação 2008 e 2009, ficando entre as 4 bandas favoritas dos produtores internacionais.
 
Também estão no currículo dos integrantes, trilhas sonoras para espetáculos de teatro e circo, como Circo Girassol, Grupo La Chalupa (Chile/Brasil) e “O Círculo Sagrado – CELTAS”, este indicado ao Prêmio Açorianos de Melhor Trilha Sonora de Teatro em 2005 além de diversas trilhas de curtas e documentários. No verão de 2009, a banda realizou uma turnê desde o estado do Espírito Santo até Santa Catarina, percorrendo, com os dois formatos de shows (para rua e para palcos), as principais cidades e capitais.
 
Uma bem humorada mistura de rock, ritmos tradicionais e psicodelia, formada por um quarteto de palhaços músicos, trazendo ao público uma música contagiante, uma viagem sonora e visual, representando o verdadeiro valor do clown como artista e comunicador, através do que, a partir de agora, se chama clown music!

Serviço:
O QUE: Show com BANDINHA DI DÁ DÓ (Clown music/ Folclórica / Rock)
QUANDO: sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 22hs
QUANTO: Ingressos a R$ 10,00 (dez reais) até as 23hs. Após R$ 12,00 (doze reais)
ONDE: LIVE SPORT PUB – Rua Dr. Barcelos, 435 (Esq. Wenceslau Escobar) – Assunção – Porto Alegre / RS
INFORMAÇÕES: www.livesportpub.com.br – 51 3273.6489 – [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!