Bandinha Dí Dá Dó

Bandinha Di Dá Dó é o performático quarteto dos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Horizonte e Zé Docinho. Surgiu na cidade de Porto Alegre em 2005 e é formada pelos atores e músicos Mauro Bruzza, Thiago Ritter, Ed Lannes e Paulo Zé Barcellos, todos artistas de currículo em teatro, circo, música, com apresentações em diversas cidades do RS, Brasil, Europa e América do Sul.
A Bandinha Di Dá Dó tem um espetáculo musical de 70 minutos, aproximadamente, todo de composições próprias, instrumentais e cantadas.
Na trajetória estão os palcos do SESC RS, alguns festivais de música como Gig Rock, MorroStock, Macondo Circus, Palco Giratório, 4ª Semana do Palhaço (Belo Horizonte) e festas institucionais. Dividiu o palco com Wander Wildner no Teatro Bar Opinião e integrou o projeto Imagem e Comprador RS – Música para Exportação, realizado pela Brasilian Music & Arts e APEX e promovido pela Assembléia Legislativa do RS, ficando entre os favoritos dos produtores internacionais.
Também estão no currículo dos integrantes, trilhas sonoras para espetáculos de teatro e circo, como Grupo La Chalupa (Chile/Brasil) e “O Círculo Sagrado – CELTAS”, este indicado ao Prêmio Açorianos de Melhor Trilha Sonora de Teatro em 2005.
No verão de 2009, o grupo realizou uma turnê desde o estado do Espírito Santo até Santa Catarina, percorrendo, com o espetáculo de rua It’s clown music, as principais cidades e capitais dos estados brasileiros.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone 51 9255.4725
Site: http://www.bandinhadidado.com
MySpace: http://myspace.com/bandinhadidado