Barão Vermelho revisita sucessos

Barão Vermelho / Leo Aversa

Na segunda quinzena de abril, o Barão Vermelho lança nas plataformas digitais o álbum ‘Barão pra sempre’, com nove sucessos da sua carreira, gravados pela nova formação.O lançamento atende ao pedido dos fãs que gostariam de ouvir essas músicas do jeito que escutam nos shows e recentes apresentações na TV. ‘Barão Pra Sempre’ é isso: alguns hits de uma das maiores bandas de rock do Brasil gravados no final de 2017, ainda com Rodrigo Santos no baixo.

O grupo se reuniu no estúdio Palco 41, no Rio de Janeiro, para um registro ao vivo de “Pense e Dance”, “Pro Dia Nascer Feliz”,“Meus Bons Amigos”, “Puro Êxtase”, “Tão longe de tudo”, “Billy Negão” e “Eu Queria Ter Uma Bomba”.

Durante a mixagem no Estúdio 2, Maurício Barros, Guto Goffi, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato decidiram presentear seus fãs com mais duas músicas: “Por você”, um dos maiores sucessos da banda e “Brasil”, hit da carreira solo de Cazuza, que ganharam versões acústicas.

‘Barão pra sempre’ vem no embalo de shows como o do ano passado, num Circo Voador lotado, que apresentou a nova formação, no lançamento da turnê que segue pelo país. Segundo o crítico Jamari França “o Barão Vermelho passou o rolo compressor no Circo Voador”.

A vontade de estar juntos, tocando e compondo, é o que move Maurício, Guto, Fernando e Rodrigo. 2018 será um ano de muito trabalho. Em breve, o Barão entra em estúdio para iniciar a gravação do álbum de inéditas que será lançado no segundo semestre.

Vida longa ao Barão!

OUCA AQUI BARAO PARA SEMPRE
http://smarturl.it/BaraoPraSempre

Sobre Rock Gaúcho 2181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.