Barea Brothers Rock n Roll Project

No início dos anos 80, Alexandre Lord Barea se une aos amigos Frank Jorge, Flávio Basso e, juntamente com os remanescentes do TNT, cria Os Cascavelletes, que mais tarde se tornaria ícone do rock gaúcho. Com seu irmão e também baterista, Beat Barea, monta a Rosa Tattooada, e da mesma forma que os Cascavelletes, tornaram-se uma das bandas referência do rock sulista.O tempo passou ejunto com muitas festas, ressacas, tragédias e milhares de shows, os dois irmãos permaneceram os mais fieis amigos que deus trouxe a esta terra. Agora em 2012,depois desses apoteóticos anos de estrada, com seus projetos pessoais realizados, decidiram unir-se para uma celebração aosclássicos que enraizaram na alma deles toda energia e malícia que os músicos de rock carregam.
Assim nasce a Barea Brothers Rock n Roll Project, projeto dos bateristas e seus impagáveis amigos Paulo Funéreo, Patrícia Silveira, Rodrigo Velasco e Leandro Zgraja, da banda Os Funéreos, a qual LordBarea faz parte desde sua criação.
O plano étocar os maiores clássicos do rock mundial, um set list de 20 temas matadores, divididos em três blocos. Os dois primeiros com um dos bateristas e um furioso set final tocado com dois bateristas ao mesmo tempo.
ACDC, Saxon, Dio, Motörhead, The Cult, Kiss, Black Sabbath, Wasp e muito mais, em uma grande celebraçãoao rock cru, verdadeiro e sem frescura, coisa que nossos heróis da bateria conhecem como ninguém!
A estreia do projeto será em Porto Alegre no John Bull no dia 10 de maio, uma noite histórica para os amantes do Rock’n roll!
BAREA BROTHERS ROCK N ROLL PROJECT
Alexandre Lord Barea (ex Cascavelletes) – Bateria
Beat Barea(ex Rosa Tatooada) – Bateria e Backs
Paulo Funéreo – Voz Solo
Patrícia Silveira – Gtr e Backs
Rodrigo Velasco – Gtr
Leandro Zgraja – Baixo e Backs

Contato:
E-Mail: [email protected]