Barracuda Project lança o primeiro CD em Caxias do Sul

O CD Barracuda Project, o primeiro da banda homônima, já tem data oficial para o lançamento. Será no dia 15 de dezembro, às 20h30min, na Sala de Teatro do Centro de Cultura Doutor Henrique Ordovás Filho. A compilação trará a pós-contemporaneidade da banda em músicas eletro-orgânicas que unem poderosos riffs de guitarras, batidas e sintetizadores eletrônicos.

A produção ficou sob responsabilidade de Marcelo Generosi, e as gravações ocorreram no Estúdio Jardim Elétrico. Com apoio do Financiarte –  Projeto que visa o apoiar a cultura pela Prefeitura de Caxias do Sul – o CD Barracuda Project terá 09 faixas originais compostas pelos músico Pablo Lucena e Leandro Gitaci.

A arte do CD, criada pelo Designer Gráfico Marcus Lorenzet da Art Spell – http://artspell.net/ – acompanha a proposta da banda e tem como inspiração as vertentes do surrealismo e da arte digital. As gravações contaram também com participações especiais como:

Marcos Mangoni – Bateria
Marcelo Generosi – voz, guitarra, contrabaixo
Rodrigo Campagnolo – Guitarra
Roberto Scopel – Trompete (Projeto CCOMA)
Mark Nicolau – Voz (Disco e Hecatombe)

SERVIÇO
Show de Lançamento do CD Barracuda Project
Data: Sábado, 15 de dezembro
Horário: 20h30min
Local: Sala de Teatro do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho
Entrada franca.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!