Baterista da banda Pata de Elefante participou de gravação em Taquara

Gustavo Telles, baterista da banda gaúcha Pata de Elefante, participou da gravação do segundo disco do músico taquarense Renato Velho. Nove faixas foram gravadas no Estúdio YEAH!, em Taquara, no início da semana passada. Gustavo também gravou a música Movimento dos Sem Coração, de autoria de Renato Velho, que está sendo registrada por Alexio Matheus.

A banda Pata de Elefante surgiu no ano de 2002, em Porto Alegre, tem três discos lançados e diferencia-se por fazer rock instrumental com ênfase nas melodias. Mais informações no site www.patadeelefante.com. Gustavo Telles lançou seu primeiro trabalho solo intitulado, “Do seu amor, primeiro é você quem precisa”. O disco foi lançado pelo projeto Álbum Virtual, da Trama, que prevê o donwload gratuito de toda a obra, além da distribuição em CD. O álbum pode ser baixado gratuitamente no site www.gustavotelles.com.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!