Beat Barea retorna aos palcos com banda tributo ao Motley Crue

Uma celebração ao mais genuíno e visceral rock`n`roll! Esse é o compromisso: executar no palco as musicas da banda mais selvagem do Hard Rock. Saints of Los Angeles vai levar você a uma grande viagem, ao som de Motley Crue, a banda californiana mais pervertida da cena mundial de todos os tempos.

Garotas, drogas, álcool, muito volume e todo o prazer barato que estiver ao seu alcance são os ingredientes dessa bizarra receita, em um setlist composto pelos grandes clássicos dos caras nas décadas de 80, 90 e 00.

A banda traz o retorno de um dos grandes bateristas do Hard Rock nacional, Beat Barea (ex-Rosa Tattooada), ao palco. Com mais de 25 anos de serviços ao rock, Barea retoma as baquetas depois de 3 longos anos de férias, para torcer a bateria ao som de uma de suas inegáveis influencias.

Os outros caras da gang são:

Gabs Maverick/Voz (Lingerie) – vocalista de timbre áspero e atitude genuinamente rock`n`roll

Clo Solo/Guitarra – guitarrista agressivo e velho motoqueiro que vive rondando os bares na madrugada e ouvindo suas velhas fitas de bandas californianas.

Victor Corleone/Baixo (ex-Pupilas Dilatadas) – um dos caras mais atuantes na cena de hard rock local, comandando as festas Sleazy Zone, o programa homônimo na webradio Putzgrila e a oficina de instrumentos Rocker.

Agora você já tem uma data pra ficar muito louco e encher sua alma de rock`n`roll e cerveja, dia 16 de julho, no Beco, em Porto Alegre. Os Saints of L.A. vão fazer a trilha sonora pra você.

Sobre Rock Gaúcho 13539 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!