Bebeto Alves volta à Santa Maria com show inédito

“Mandando Lenha”, álbum em que Bebeto Alves interpreta apenas músicas do compositor regionalista Mauro Moraes, é um CD que rapidamente ganhou status de cult. Ao longo dos anos, “Mandando Lenha” virou disco de cabeceira de muita gente, e por mais incrível que pareça, nunca ouve uma única apresentação de Bebeto com o repertório completo desse trabalho. O fato inusitado é que 18 anos depois de seu lançamento, pela primeira vez, veremos um show de Bebeto Alves apresentando na íntegra o disco lançado em 1997. Convidado pelo produtor argentino Carlos Villalba, a première de um espetáculo inédito ganhará luz no dia 28 de junho, em Buenos Aires, no Centro Cultural Néstor Kirchner, na capital portenha. No palco, além de Bebeto, lá estarão Clóvis ‘Boca’ Freire (baixista do álbum) e Marcelo Caminha (violonista de ‘Milongamento’, disco que sucedeu ‘Mandando Lenha’). Outra boa nova é que e esse mesmo show estreará em terras gaúchas no dia 13 de agosto, às 20h30, no Centro de Eventos do Hotel Itaimbé, em Santa Maria.

O show Mandando Lenha em Santa Maria é uma promoção da On The Rocks, com apoio da TV Santa Maria. Mais detalhes em breve.

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!