Beto Bruno lança álbum “Depois do Fim” em São Paulo

Beto Bruno / Denise Gadelha

Beto Bruno poderia seguir o caminho simples de tocar a vida com o nome Cachorro Grande, banda que liderou durante 20 anos, e lançar mais um álbum pela franquia vitoriosa. Mas aceitou o risco de cunhar seu nome próprio como assinatura do novo trabalho e coloca-lo à prova do público. Algo (o disco) diz que a história vai lhe fazer justiça e o início deste capítulo principia uma nova trajetória longeva.

Porque, resumindo: “Depois do Fim”, seu primeiro trabalho solo, é uma lufada de ar fresco roqueiro em período que cheira a retrocesso de 50 anos no país. Não que o trabalho não traga referências do mesmo período. Mas o flerte com os anos 1960 e 70 remete ao insuperável criativo da época.

“Depois do Fim” soa como se uma banda hard roqueira gravasse composições de Brian Wilson da época de “Pet Sounds” e, principalmente, “Smile”. Ou o inverso disso. Tem os dois melhores lados de duas moedas que possuem ambas as faces virtuosas.

No dia 29 de agosto, quinta-feira, a partir das 20hs, o músico se apresenta no Z – Largo da Batata (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 724), em São Paulo/SP. A abertura fica por conta de Marcelo Gross, antigo parceiro de Cachorro Grande, atuando como DJ.

SERVIÇO:
#Budweiser apresenta: Beto Bruno lança álbum “Depois do Fim” no Z – Largo da Batata
Data: quinta, 29 de agosto de 2019

Horários:
20h – Abertura da casa com DJ Marcelo Gross
22h – Show Beto Bruno e Banda

INGRESSOS:
Antecipado – R$25
Porta – R$35

VENDAS:
– Online – https://www.ingresse.com/betobruno-ingressos-z
– Bilheteria do Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 (seg a sex | 10h às 14h e 15h às 18h).

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos

Sobre Rock Gaúcho 2286 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.