Bibiana Petek abre financiamento coletivo

Bibiana Petek / Raul Krebs

Comecemos pelo início: o segundo disco da Bibiana Petek já está em processo de materialização. A artista iniciou o financiamento coletivo para viabilizar o lançamento de Músicas para Segunda-feira Vol. 1. As recompensas misturam a música com experiências gastronômicas, show no Cisne Branco, aulas de violão e ensaio com open bar de chope – e novos pacotes exclusivos serão lançados durante os 100 dias de campanha.

A cantora, compositora e multi-instrumentista conta que esse é um trabalho diferente do seu primeiro disco, lançado em 2013. “Foi um processo totalmente diferente do Dengo. Resolvi fazer como se fazia antigamente: uma semana de gravação ao vivo, a banda toda tocando junto, para me aproximar do clima de um show”, conta Bibiana. Com seu primeiro disco, em 2015 Bibiana foi indicada ao prêmio Açorianos de Música na categoria Revelação. Foi cantando canções do Dengo que ela e sua banda receberam menção honrosa no festival EDP Live Bands Brasil e garantiram a participação no NOS Alive 2018, um dos maiores festivais da Europa que acontece em Portugal.

Nesse novo momento, Bibiana aproxima sua brasilidade de composições mais vibrantes e intensas, com riffs de guitarra mais acentuados. Músicas para Segunda-feira Vol. 1 tem histórias sobre a ida a Portugal, tem música para o avô que não conheceu. Tem coro dos amigos, tem suor digno de baile ao vivo. Então, para aproximar os apoiadores do calor da música, as recompensas misturam o trabalho de outras pessoas que a banda também admira: tem churrasco com El Topador, tem experiência no Moa Déli, tem pochete llama.co. Tem open de chope Al Capone, tem cachaça Saltamontes – e claro, junto de um CD para ficar a lembrança da música. Além das experiências e dos shows, novas recompensas serão lançadas durante o período do financiamento, que encerra na segunda quinzena de junho. Para saber mais e apoiar clique aqui.

Sobre Rock Gaúcho 2433 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.