Bidê no Show da Vera. Vera no show da Bidê

Foi o que os roqueiros pelotenses acabaram batizando de Rock’n’Pelotas. Por estas coincidências do destino e de agendas das bandas gaúchas, a Vera Loca e a Bidê ou Balde se encontram na mesma noite em Satolep.  A Vera prosseguindo sua série de apresentações do show  “Acústico”.  Neste caso no grande palco do imponente Theatro Guarany.  E a Bidê ou Balde com show programado para o Bar João Gilberto. Que fica a duas quadras do Guarany.

Claro que Carlinhos Carneiro foi convocado pela Vera. E, levantou o público dividindo os vocais com Fabrício Beck no mega-hit da Bidê  “Mesmo Que Mude”, que recebeu versão desplugada da Vera Loca.

Como gentileza de rock gaúcho gera gentileza de rock gaúcho, os músicos da Vera Loca, no final da noite de uma sexta-feira histórica para os roqueiros do sul do estado, foram ao palco do João Gilberto Bar, participar do show da Bidê ou Balde.

Pra que Rock’n’Rio, diziam nas redes socias, os felizes roqueiros pelotenses que assistiram aos shows.

Uma legítima noite com rótulo de memorável para a cena do rock gaúcho.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!