Bidê ou Balde cria projeto de financiamento coletivo para produzir um filme

Seja o produtor do novo maior filme de rock da história do Brasil: Ajude a Bidê ou Balde a produzir seu primeiro longa metragem e entre de vez no mundo do cinema!

O PROJETO

A banda de rock Bidê ou Balde resolveu não mais poupar esforços para trilhar pelo desconhecido e inesperado, e quer levar com ela seus amigos, seguidores e fãs, numa aventura linda e cheia de brilho. Vem aí o filme “Bidê ou Balde – Se Exibindo Pras Visitas”, o primeiro longa metragem da BoB, que promete fazer uma galera sorrir, emocionar muitos e botar outros tantos pra dançar, estrelando a mais bem vestida e divertida das bandas brasileiras que tem no começo de seu nome a letra b.

FINANCIAMENTO COLETIVO

Você pode fazer parte desse momento histórico: para finalizar e lançar esse concorrente ao Oscar em potencial, a banda está realizando um crowdfunding (ou “financiamento coletivo”, pra quem gosta de nomes compostos – como Jorge Alfredo e Band Aid -, ou, ainda, “vaquinha”, para os adeptos do coloquialismo) com um sistema de recompensas alucinante, que o coloca em condição especial de espectador ou o põe direto na cadeira de Produtor dessa obra prima.

O FILME

O filme cobre os últimos 8 anos na vida da Bidê, tempo em que a banda criou e executou, quase sem querer, seu projeto mais “ambicioso”, a trilogia de discos “Kilgore Trio” – com o EP “Adeus, segunda-feira triste!”, e os álbuns “Eles São Assim. E Assim Por Diante.” e “Gilgongo! – ou, A última transmissão da Rádio Ducher” (seu mais recente álbum, que a Bidê está prestes a lançar), unidos pela referência bibliográfica do autor americano Kurt Vonnegut Jr. -, acompanha a sua vida íntima desde 2007, na gravação das primeiras demos das músicas que mais tarde apareceram nos discos, os meandros dos registros dos álbuns e o passeio de participações especiais, passando pelo dia-a-dia na estrada (e essa foi a fase mais frutífera para a banda nesse quesito: muitos shows por todo o Brasil, os primeiros fora dele, contato direto com o público, noites inesquecíveis e longas viagens entre um show e outro). Dirigido por Gabriel Von Doscht, CEO, designer e videomaker da Agência Preza, parceiro da banda desde os tempos do Orkut responsável pela massiva atuação da Bidê nas redes sociais, que fez vários dos vídeos e clipes que a banda lançou nesse período coberto pelo filme, “Se Exibindo Pras Visitas” conta também com o registro de partes de dois shows clássicos (e lotados) da banda, no Teatro Renascença, em 2013, e no clássico Theatro São Pedro, principal e mitológico palco da cultura do Rio Grande do Sul, em 2014.

INFORMAÇÃO RECOMPENSAS

Quem ajudar a banda na realização do filme vai encontrar como contrapartida as recompensas mais legais, pinduricalhos mil, download dos áudios das músicas do filme, DVD, um livro de contos escrito pelo Carlinhos (vocalista da banda) e ainda pode ter seu nome incluído nos agradecimentos ou entre a lista de produtores do longa, ganhar shows exclusivíssimos (em casa ou na empresa que trabalha), e ainda ingressos para assistir shows da Bidê por onde quer que eles passem, com direito a curtir a boa-vida de um camarim de banda, e ainda mais. Descubra como participar e entrar para a história do cinema mundial!

Veja mais infos. e saiba como participar em http://www.tragaseushow.com.br/bideoubalde

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!