Bidê ou Balde lança trabalho inédito

Depois de um jejum de mais de cinco anos sem lançar material inédito, a Bidê ou Balde lançou recentemente nas rádios e internet, duas novas pepitas sonoras: Me Deixa Desafinar e Tudo é Preza! – a primeira, que assumiu com naturalidade a carreira de “música de trabalho”, chegou com tudo nas rádios e já começa a aparecer entre as listas semanais das mais pedidas das rádios de Porto Alegre; juntas, as faixas e seu aguardado lançamento pipocam em blogs e sites especializados em música, recebidos por elogios e frenesi dos fãs, e a partir da semana que vem poderão ser encontradas no site da Bidê (www.bideoubalde.com.br).

O lançamento oficializa o início dos trabalhos da banda com o selo Beco 203 Discos, do empresário Vitor Lucas (dono da casa noturna Beco e realizador do Gig Rock, principal festival de rock independente de Porto Alegre), que além de tornar-se a gravadora da B.o.B. passa a ser também sua produtora, responsável pela sua agenda e negociatas milionárias.

As duas faixas foram produzidas por Ray Z em parceria com a própria Bidê e tem a participação de Pedro Porto (ex-Ultramen) e Marcos Rübenich (Walverdes), que estão acompanhando a banda ao vivo desde o começo do ano, no baixo e bateria, respectivamente. Elas farão parte de um EP com mais três faixas: Madonna, (Não Existe Lugar) Mais Longe Que o Japão e VVA Decomposto (ou, Tudo Funcionando Meio Jackson Five) – esta, com participação jazzy do mestre Jorginho do Trompete. Para o primeiro semestre de 2011 está programado o lançamento de um disco inteiro, ou algo parecido com isto, aproveitando mais do material inédito que a banda junta desde 2007 (quando, entre fins-de-semana de shows, começou a pré-produção disso tudo).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!