Bidê ou Balde se apresenta no Theatro São Pedro na próxima terça-feira

A apresentação terá participação especial do vocalista do Papas da Língua, Serginho Moah , que gravou com a banda a música “João Da Silva”, do disco “Eles São Assim. E Assim Por Diante”, e contará também com o projeto 50 Tons de Blues, tocando antes da Bob.

A Bidê ou Balde está vivendo um grande ano. Depois de tocar em alguns dos festivais mais legais do Brasil, como o Bananada, em Goiânia, e ser a atração de encerramento das seletivas do Se Rasgum, em Belém do Pará, em novembro fará sua primeira turnê internacional, fazendo shows em vários países da América Latina (incluindo no festival Nuestro, em Buenos Aires, no Estadio Del Bicentenario, e na segunda edição do Festival Peru + Brasil, em Lima, Peru). Além de estar finalizando um novo disco, o oitavo registro da banda, que fechará uma trilogia inspirada na obra do escritor Kurt Vonnegut Jr., que teve como partes anteriores o EP “Adeus, Segunda-Feira Triste” (2011) e o álbum “Eles São Assim. E Assim Por Diante.” (2012).

No show do São Pedro, a Bidê se apresentará em formato inédito, misturando elementos acústicos e elétricos, e também estreará novo cenário, inspirado na arte da capa do vinilzinho, realizada pelo designer Gustavo Foppa.

SERVIÇO:
SHOW BIDÊ OU BALDE
TERÇA-FEIRA 14 DE OUTUBRO 21HS
THEATRO SÃO PEDRO (Praça da Matriz, s/n)
INGRESSOS A VENDA NA BILHETERIA DO TEATRO
E NO SITE WWW.COMPREINGRESSOS.COM

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!