Bidê ou Balde toca no aniversário do Colher de Chá, em Criciúma/SC

Há um ano inaugurava em Criciúma um espaço que tem como ideia fomentar a arte e a cultura da região.  O sucesso foi tanto que, neste meio tempo, a Colher de Chá abriu um espaço alternativo em Içara, o Colher de Chá Fora de Casa. E para comemorar o primeiro aniversário o espaço trás uma das bandas ícones no cenário do rock nacional: a Bidê ou Balde. O evento terá início às 22h de sexta-feira, dia 4, com abertura das bandas Red Neck e Zinugi.

Entre os maiores sucessos da Bidê estão “E por que não?”, “Melissa”, “Bromélias” e “Mesmo que Mude” e “Microondas” que, entre outros sucessos, farão parte do repertório do show, junto com canções do mais recente álbum, o “Eles São Assim, e Assim por Diante”.

Além dos eventos musicais, a casa oferece uma lista de serviços diferenciados como aulas de yoga,  de flauta transversal e gaita de boca, além de  oficinas culturais, workshops e exposições artísticas. Outras informações podem ser adquiridas entrando em contato com a Colher de Chá pelo telefone 3413-9110.

O evento que comemora um ano da casa será realizado no Colher de Chá Fora de Casa localizado na Rodovia Jorge Zanatta, KM 7,5 no bairro Presidente Vargas, divisa entre Criciúma e Içara, próximo ao Villaras.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$25,00 no site www.minhaentrada.com.br e nos seguintes pontos de venda:

Criciúma: Session Store, Posto Chile e De Lucca Skate Surf Shop (Criciúma Shopping)
Orleans: A Musical
Braço do Norte: Gloss Cosméticos
Urussanga: Loja Pumpx
Cocal do Sul: Tiger Net Informática
Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha
Içara: Mury Surf Shop
São Ludgero: Posto Dona Ana
Araranguá: Postos Rizzotto
Tubarão: Postos Premier Ipiranga

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!