Biquini Cavadão anuncia show pela internet

Biquini Cavadão / Divulgação

Não será uma LIVE, dessas que diversos artistas têm feito para alento dos fãs nesta pandemia. Convites para isso, aliás, não faltaram. Cobranças dos fãs, também. Entretanto, o Biquini Cavadão adotou uma postura diferente durante este confinamento forçado pelo COVID19.

Seus integrantes preferiram zelar pela saúde, não se arriscar diante de uma doença ainda imprevisível. Como se isso não bastasse, Bruno Gouveia não quis colocar a gravidez de sua mulher, a cantora Izabella Brant, em risco. Eles esperam um menino para o fim de julho. Por estes motivos, optaram por um longo e silencioso exílio em casa. Quando muito, deram algumas entrevistas, Bruno leu todos os capítulos de seu livro “É Impossível Esquecer o que Vivi” para fãs e deficientes visuais, Coelho cantou algumas músicas ao violão, lançou um single solo… mas foi tudo o que fizeram.

Até agora.

Com o lançamento de seu novo disco “Ilustre Guerreiro – Ao Vivo”, surgiu a ideia de tornarem abertas as filmagens do show gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, abrindo a tournée do álbum que fizeram em homenagem ao amigo e padrinho Herbert Vianna, em 2018. Exibidas originalmente pelo canal por assinatura Music Box Brazil, o show é a síntese de uma banda em plena forma no palco. Neste dia 9 de julho, todos poderão assistir o especial via internet no canal do YouTube do Biquini a partir das 20 Horas.

Seguindo o que bandas internacionais têm feito – como Dave Mathews e Metallica – o Biquini Cavadão contará com a presença e energia do público. Para eles, não pode faltar a participação mais importante de qualquer apresentação que fazem. São lembranças recentes de como tudo era antes da pandemia e de como todos ansiamos pela volta à normalidade.

Os sucessos estarão todos lá, bem como as interpretações de clássicos de Herbert Vianna. Algumas músicas do grupo, como Tédio, Quanto Tempo Demora Um Mês e Zé Ninguém parecerão casar-se com o momento, mas qualquer semelhança é mera coincidência.

Entrecortando as músicas, Bruno, Miguel, Coelho e Birita deixarão mensagens, gravadas de suas residências e vão conversar com o público através do canal da banda no Instagram durante a exibição.

“Queremos que todos se divirtam, como se realmente estivessem em nosso show. Afastem os móveis da casa, pulem, cantem, dancem. Estamos morrendo de saudades, loucos para voltar, assim que for possível! Obrigado a todos que estão fazendo de tudo para que esta pandemia passe.”

Este é o convite do grupo para esta festa que já dura 35 anos. Divirtam-se!

Sobre Rock Gaúcho 2881 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.