BJACK com novo EP

Quem acompanha e curte o som da banda santiaguense de Santa Maria a BJack, que já tem dez anos de estrada, já pode conferir o novo trabalho da banda: o EP (mini álbum) Ainda O Mesmo. O conteúdo está para download gratuito no site oficial do grupo: www.oficialbjack.com.

O diferente deste álbum é que o quarteto, composto por Boto Wesz (vocal), Marco Lopez (guitarra), Benis Brauner (baixo) e Luciano Aguiar (bateria), revisitou as músicas do primeiro CD O Resto É Pó de 2007. Desta volta ao passado, três canções integram o EP de roupagem nova.
Recomeçar, Bons Amigos e Desengano compõem o mini álbum com novos arranjos que se adéquam à forma que a banda está usando atualmente em seus shows. Dentre as mudanças estão a inserção de cordas e sintetizadores. Apesar de uma perspectiva sonora diferente, os integrantes apontam que nada do contéudo literal foi modificado. Ainda O Mesmo foi produzido por Marco Lopez e mixado no Lab3A421 VSinos – CFPMR.

Influências
– A banda é um mix de hardrock com baladas românticas que vem das influências musicais de cada integrante como, Van Halen, Red Hot Chilli Peppers, Guns N’ Roses e Audioslave. Além dos internacionais, há espaço para os nacionais, e principalmente gaúchos que integram os gostos musicais da BJack, como TNT, Garotos da Rua, Bandaliera, Engenheiros do Hawaii, Cascaveletes e Cachorro Grande.

Agenda
– No mês de agosto, os ventos uivantes atrapalharam a agenda da BJack, mas um dos shows já está programado. Amanhã, a banda fará show no DCE.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!