Black Moon Riders e Space Guerrilla se apresentam na Frankenhaus em fevereiro

No dia 14 de fevereiro, domingo, a partir das 20hs, acontece na Frankenhaus (Coronel Genuíno, 213), em Porto Alegre, a Heart Attack Night. Shows com as bandas Black Moon Riders e Space Guerrilla. Entrada franca

Apoio: Stereo Produtora & Fuzz-O-Rama Produções

Black Moon Riders

Foi em 2013 que a Black Moon Riders surgiu. E com um único propósito: resgatar o bom e velho rock n’ roll. Quatro caras fazendo um som pesado, melódico, de riffs marcantes e com uma mistura de influências que fazem você colocar um pé nas décadas passadas pra ter vontade de bater a cabeça agora. As composições, inspiradas por um cenário lírico e obscuro, criam conexões com muitas coisas vividas e imaginadas por quem respira o underground. A BMR é formada por Atila Ferrarez (vocal), Leonardo Theobald (guitarra e backing vocals), Dudu Sachini (baixo e backing vocals) e Daniel Sasso (bateria).

Space Guerrilla

Space Guerrilla é um power trio de stoner rock instrumental e psicodélico, com músicas que remetem à temática espacial e às obras de Carl Sagan. Formada em 2013, na cidade de Porto Alegre/RS, pelos integrantes Angelo Boose (guitarra), Cristiano Muniz (baixo) e Gustavo RB (bateria), a banda lançou no ano seguinte seu primeiro EP Boundless, gravado no Estúdio Hurricane na capital gaúcha. Atualmente, está em processo de gravação do segundo álbum, cujo lançamento é previsto para o primeiro semestre de 2016.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!