BLEFF faz tributo à Legião Urbana no Tio Remi, em Igrejinha

BLEFF interpreta Legião Urbana com muito mais do mesmo” é o título do novo espetáculo desses leopoldenses lá da Feitoria do Linho Cânhamo.

O projeto é articulado no intuito de brindar os 30 anos de um dos grandes fenômenos da música brasileira: a Legião Urbana. O projeto é eletrizado, sobretudo pela interatividade entre banda e fãs… A BLEFF se inspirou principalmente na clássica frase supersticiosamente utilizada pela Legião em seus discos “Urbana Legio Omnia Vincit” – A Legião Urbana a tudo vence, mas que tem um significado mais amplo, que, traduzido pela ideologia da banda, representava que “todos eram a Legião”. A BLEFF leva ao pé da letra o lema e se sente convidada a interpretar livremente as mais cantaroladas canções do grupo. Assim, ingressaram nesse trabalho, não só revisitando os anos 80, mas trazendo toda uma relevância sonora dos tempos atuais que tem a sua cara.

Sábado 13/10
23h
Local: Tio Remi (Rua 7 de Julho, Centro de Igrejinha/RS)
Entrada: R$10,00 até a meia noite, após R$15,00

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!