Bloco: “É preciso se reinventar”

A Bloco, que lançou recentemente o single “Certeza”, está em fase de reformulação sonora, experimentando novos elementos e bebendo noutras vertentes. Em setembro entra em estúdio para iniciar as gravações do próximo álbum, que promete ser diferente de todo o material já produzido, segundo a banda “é preciso se reinventar”, a idéia é trabalhar totalmente focado na arte, dar atenção a cada segundo, um trabalho intenso e sincero!

Mas antes disso está programado o lançamento de um novo single, uma espécie de bônus track para os apreciadores da Bloco, no início de setembro.

A banda é formada por Rui Filho (voz, guitarra), Adriano Antunes (baixo), Thiago Fandango (bateria) e Tiago Hermano (guitarra). Iniciou os trabalhos em 2008, lançou 1 álbum (Buzinas & androides), 4 videoclipes (Boa sorte, Humor, Buzinas & androides e Bons ares), 2 webclipes (Playground e Velhos sentimentos).

Ouça o recente lançamento “Certeza”:

Canal no YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UC_VMk1HZyQ3muoLl9_l51pg
Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/0CWIuX5z674HGm9IvpQKpl
Páginahttps://www.facebook.com/abandabloco

por Música Para Aliens

Sobre Rock Gaúcho 6529 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!