Bolth lança Outro Lugar, parceria com Lara Rossato

Bolth e Lara Rossato / Divulgação

Após o primeiro lançamento com a Loop Discos, Bolth construiu uma nova parceria com outro artista da Loop Discos. Nesse processo ele chegou a cantora e compositora Lara Rossato. “Foi rápido e rasteiro. Ela já tinha a letra e uma pré-melodia, lapidamos e partimos para a produção.”, conta Bolth.

Outro Lugar é uma versão original, diferente do trabalho realizado com a banda Gelpi: o remix da faixa Hold Me Close lançado em Fevereiro deste ano que já conta com cerca de 20 mil plays no Spotify . Ao falar sobre a diferença entre os modos de fazer música, ele conta que depende de cada situação: “Há vezes que eu produzo o remix e nem faço questão de ouvir a original, assim, pra mim é literalmente uma versão original. Às vezes ouço a versão original justamente para manter a identidade, como na música Hold Me Close; na Outro Lugar foi diferente, sem referências, pois é uma faixa original.”, explica o DJ.

Para Lara Rossato é mais um passo em sua nova fase na música, onde está se arriscando mais e lançando músicas mais dançantes. “É interessante, eu gosto dessa liberdade que a música dá de eu lançar um cover de um tango e outro dia uma música pra pista.”, conta Lara.

Sobre o que ele espera que o público absorva da faixa Outro Lugar, Bolth diz que a vibe ficou bem pra cima. “No mesmo som que tu pula, tu pode absorver a letra da Lara. Espero que a galera curta a união.”. Outro Lugar estará nas plataformas no dia 13 de abril.

Sobre Rock Gaúcho 1597 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.