BR-287 de Marcus Manzoni ganha remix internacional

Do oeste do Rio Grande do Sul ao leste da Inglaterra, de um embalo country estradeiro a uma atmosfera de batidas eletrônicas. O novo lançamento de Marcus Manzoni, em parceria com o inglês Paul Madsen, transforma a rodovia asfaltada em um caminho etéreo, por onde se viaja sem gasolina.

“BR-287 (Blume Remix)” veio de um interesse mútuo: “No começo de 2015 publiquei em um portal de profissionais da música que eu estava procurando um produtor para fazer um remix de “BR-287”, alguns demonstraram interesse, mas o trabalho da maioria não concatenava com minhas ideias. Foi aí que recebi um e-mail do produtor inglês Paul Madsen, mais conhecido como Blume, no qual dizia que ele havia gostado muito da canção e que adoraria fazer um remix de uma música que fala sobre uma estrada pela qual ele nunca andou“, explica Marcus Manzoni, que lançou a versão original de “BR-287” em dezembro de 2014, como uma forma de homenagear a rodovia pela qual mais viajou em sua vida.

Mesmo utilizando-se apenas das trilhas vocais da versão original de Manzoni, sem perder a essência, Blume realizou uma remixagem atmosférica com batidas espaciais e sintetizadores orquestrais, transformando a balada folk de Marcus Manzoni em uma música eletrônica de ambiente etéreo, com a qual também se pode apagar a luz, fechar os olhos e viajar por uma “BR-287” que leve a qualquer lugar.

A música foi lançada hoje (27 de janeiro) via Ué Discos, e está disponível para download e streaming nas principais plataformas e lojas de música online, tais como: Spotify, Deezer, Google Play, Apple Music, SoundCloud, entre outras.

Ouça abaixo:

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!