Bravery Branded: Fábio Clezar deixa a banda

Após quase dois anos de parceria, o baixista Fabio Clezar está deixando a banda, devido a questões pessoais. Ele entende que não poderia conciliar seu deveres pessoais com o atual momento de crescimento e trabalho duro da banda. Sua saída se dá de maneira amigável, sem problemas com os demais membros do grupo.

Velho conhecido de Douglas e Eduardo, Fabinho entrou para a banda em meados de 2009 e teve grande importância durante a era Southern Steel. Mesmo deixando o grupo, Fabinho continuará a trabalhar com o Bravery Branded a frente das gavações, desta vez do novo trabalho a ser gravado a partir de Julho de 2011. A banda tem alguns compromissos pré-agendados e agora vai correr para ter um novo baixista tão logo possível, tendo assim tempo para se preparar para os compromissos. Boa sorte cara, sentiremos falta do baixo do trovão, mas entendemos e respeitamos sua decisão. Você sempre será parte da família Bravery Branded!

Lembrando que a banda ja está realizando testes para o futuro baixista que irá ocupar a vaga. Qualquer informação desejada é só enviar um email para [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!