Brinquedo Velho lança clipe da música “Suspeito que Amar”

Embalados pela boa receptividade do single de estréia “Brilho Eterno”, os gaúchos da Brinquedo Velho apresentam agora o videoclipe de “Suspeito que amar”, sua segunda música de trabalho. A canção, que fará parte do primeiro álbum da banda, revela um pouco mais da veia punk rock de Fred (voz e guitarra), Angelo (guitarra e voz), Jacson (baixo) e Abel (bateria).

 “Suspeito é uma música que criamos já faz alguns anos, e agora finalmente conseguimos registrar com o peso e a energia que queríamos. A letra fala sobre como somos incapazes de amar, no sentido mais completo e puro da palavra, ficando sempre presos a um ciclo de ilusão e sofrimento”. – explica o vocalista Fred.

A produção do clipe também conta com a assinatura da própria banda, que capturou as cenas dentro do seu estúdio em Santa Maria-RS.

O primeiro disco da Brinquedo Velho já está em fase de mixagem, e contará com 10 músicas de autoria do quarteto.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!