Cabala, Esquife e Madre Libre tocam no Eclipse Studio Bar no próximo dia 6

Dia 6 de abril, sexta-feira, a partir das 22hs, rola no Eclipse Studio Bar (R. José do Patrocínio, 1240) a festa Rock Punk Pop. Shows com as bandas Cabala, Esquife e Madre Libre. Ingressos no local a R$ 8,00.

Sobre as bandas

Às vésperas de completar 14 anos de carreira, a Cabala, formada por O Galo (voz), Rodrigo Meneghetti (guitarra), O. Alemão (baixo) e Helio Cabala (bateria), apresentará músicas do CD Alegria do Ensaio (2006), como: Tome Cuidado e Tramandaí; do single Alguém Como Eu (2010), e composições inéditas, como: Pra Q?, Chinelagem e Letargo Amor, em processo de produção e gravação no Estúdio Dreher, em Porto Alegre. O próximo álbum tem previsão de lançamento para o final deste ano.

Formada em 2010, a Esquife, sinônimo de caixão, tem a mesma formação da Fiend Club, cover de Misfits, mas faz composições próprias. O tema principal das letras são as histórias de fantasmas e assombrações nacionais. Os músicos Kako (voz), Carrossa (baixo), André (bateria) e Adriano Cabeça (guitarra) tocam Horror Punk em português para quem curte.

A punk Madre Libre era um conjunto de mulheres em sua formação original, em 2007, depois de uma substituição, passou a ser misto. Além de músicas autorais, como: Mulher Bomba e Paciência, o grupo formado por Daniela Grimberg (voz/guitarra), Natália Schwantz (bateria) e Diogo Rangrab (voz/baixo), toca covers de Lunachicks e Descendents.

Realização: Máfia Produções
Apoio: AudioFarm, IGAP e Rocha Dura Produções

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!