Cachorro Grande apresenta a turnê “Clássicos” em Santa Cruz do Sul

Cachorro Grande "Clássicos" / Fernando Schlaepfer

No dia 31 de agosto, sexta-feira, a Cachorro Grande apresenta a turnê “Clássicos”, gravado ao vivo em São Paulo, no Legend Music & Bar (Rua Borges de Medeiros, 246), em Santa Cruz do Sul/RS. No som, Davi Lopez. Os ingressos antecipados estão à venda na Croasonho e Pizza You.

Formada no ano de 1999, em Porto Alegre, atualmente composta por Beto Bruno (vocal), Gustavo X (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo). Desde o seu surgimento, a banda se tornou uma referência da música nacional.

Calcado em influências que vão de Mutantes a Beatles, Rolling Stones e The Who, o som da banda transita pelo rock clássico, britpop e elementos eletrônicos, que lhe rendeu oito álbuns de estúdio. O grupo já abriu shows para artistas e bandas mundialmente emblemáticos, como Aerosmith,Oasis, Supergrass e Iggy Pop; e o mais recente episódio: Rolling Stones.

Em 2018 lançam o álbum “Clássicos”, primeiro ao vivo da carreira, que reúne os principais sucessos, e tem participação especial do cantor Samuel Rosa, do Skank.

Ingressos:
1º Lote: R$ 40,00
2º Lote: R$ 50,00
Na Hora: Conforme disponibilidade

Classificação: 18 anos (Obrigatória a apresentação de documento de identidade)

Apoio: Luthieria Drurys

Informações: www.legendmusicbar.com.br

Sobre Rock Gaúcho 6516 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!